Transparência no atendimento

transparência no atendimentoA transparência no atendimento com tarot e na consultoria de numerologia no título desta página se refere ao fato de que desejo deixar bem claro como a executo, como é meu trabalho e o que se pode alcançar com ele e, deste modo, distingui-lo de outros tipos de trabalho que não faço, do que não sou adepto e o que não prometo nem sugiro aos meus clientes. Dito isto, vejamos abaixo alguns exemplos:

Meu atendimento para o tarot é exclusivamente presencial e não atendo de outro modo, seja ele qual for. Também não atendo pessoas que tenham menos de 18 anos ou pessoas
que buscam atendimento semanal, tal qual uma terapia. Trabalho com uma regra simples: após a consultoria, atenderei a mesma pessoa novamente após 6 meses por considerar que é mais adequado ter um prazo entre um atendimento e outro.
Para a numerologia o atendimento pode ser via e-mail ou whatsapp, com o envio de dados e posterior retorno. Também considero que quanto mais jovem for a pessoa, mais interessante a consultoria será, pois receberá mais informações sobre si mesma e saberá em qual porta bater para ter mais chances de sucesso em seus empreendimentos. No caso da numerologia, a consultoria é realizada somente uma vez e isso não mudará, exceto se a pessoa desejar dar outro rumo à sua vida e buscar desafios diferentes do que seu mapa mostra como sendo mais indicados. Neste caso, pode ser feita outra orientação para adequar-se a uma nova realidade. Em linhas gerais, auxilio sobre onde seu tempo e sua energia está sendo desperdiçados, onde e como aplicá-los para obter o melhor retorno com maiores possibilidades de realização.
Por que certas situações difíceis se repetem? E como é possível contorná-las? Meu trabalho também consiste em analisar se o posicionamento diante de determinadas questões está correto, se pode ou deve ser mudado, qual seria a mudança e como executá-la. Sempre procuro deixar claro que existem opções e que as escolhas serão de quem está fazendo a consultoria. O valor da consultoria é o que está descrito neste site, não cobro nenhum outro valor além deste.
Meu trabalho não consiste em fazer ou realizar qualquer milagre, resolver problemas de saúde, encontrar a alma gêmea e muito menos arrastá-la ou prendê-la junto a quem quer que seja, pelo tempo que quiser. Também não garanto um futuro brilhante, não determino que ficará rico e famoso e não sei como ganhar a mega-sena. Não faço “trabalhos”, amarração ou especulações sobre vidas passadas. Minha abordagem não é esta. Não sou vidente, sensitivo, cigano ou médium. Trabalho com conhecimento, intuição e a experiência prática que tenho nesta área. Atendo com horário agendado.

Esta entrada foi publicada em taro e numerologia e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.