Tendências ocultas

Na numerologia, ter no mapa tendências ocultas é como ter um carma ao contrário. Do mesmo modo que a ausência de um ou mais números no mapa de numerologia de nascimento de uma pessoa, ausência tanto em uma letra que possa ter o equivalente numérico ou nas somas principais do mapa, isto é: motivação (soma das vogais), personalidade (Soma das consoantes), expressão (soma do valor total dos números equivalentes às letras do nome inteiro), destino (soma do dia, mês e ano de nascimento), dia de nascimento, são interpretados como “carmas”, desafios que esta pessoa veio enfrentar nesta vida. Ter excesso de um determinado número e, em alguns casos mais de um, isto é, um número que se repete bem mais que outros e tanto pode ser o resultado da repetição de determinadas letras que tenha àquele valor numérico como o resultado de somas importantes como as acima citadas, ou, como podem ser denominadas “tendências ocultas”. Esta característica pode gerar muitos desafios para quem tem esta condição nos números do seu mapa. Quando analiso um mapa também trabalho para equilibrar estas diferenças.

Dois exemplos:

Excesso do número um (1) – egoísta, elitista, impaciente, viciado, intolerante, egocêntrico, egoísta, agressivo, autoritário, possessivo, dominador, ganancioso, arrogante, etc…

Excesso do número quatro (4)- uma mente fechada, rígido, triste, intransigente, excessivamente detalhista, grosseiro, emoções paralisadas, etc…

O que te falta? O que esta em excesso em seu mapa?

Esta entrada foi publicada em Numerologia e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.