Tarot

Tarot e numerologiaO tarot, através da sua simbologia nos permite um mergulho em nossa inconsciente. Como um espelho, reflete as situações presentes em nossa vida abrindo-a para uma visão mais ampla. Para a possibilidade de uma compreensão mais clara da realidade que estamos vivendo e nos dá a opção de fazermos escolhas para conduzirmos nossa vida de um modo mais positivo. A Simbologia dos Arcanos apresenta opções e, como temos o livre arbítrio, poderemos livremente escolher qual o caminho à seguir.

Uma consulta ao tarot não resolve por si só os problemas, as dificuldades, as dúvidas normais e inerentes à nossa vida cotidiana. Mas vai ajudar a tomar decisões através da compreensão das causas, dos motivos e das consequências. Com estes aspectos mais claros, pode-se delinear qual é a melhor atitude, a mais correta.

O atendimento:

Quando realizo um atendimento com tarot não faço perguntas, faço a interpretação dos símbolos. Meu foco é o presente e os eventos futuros de um ano aproximadamente de acontecimentos possíveis indicados pelos arcanos. O cliente compreende e assimila estas informações dentro do contexto de sua vida e, estando consciente, saberá lidar melhor com as situações, sejam elas boas ou ruins. Isto em uma primeira fase da leitura, em uma tirada de dez lâminas do tarot. A segunda fase é o de perguntas e respostas que podem serem feitas verbalmente ou mentalizadas no total de nove e algumas mais, caso o deseje mais esclarecimento e/ou esclarecer algumas dúvidas. Para finalizar, uma tirada de três lâminas.