Quando consultar o tarot?

Quando consultar o tarot ?
Quando consultar o tarotA maioria da pessoas consultam o tarot quando estão passando por momentos difíceis, por crises e assim por diante. Não creio que isso deva ser regra, pois mesmo que estejamos passando por uma fase muito boa para quase todos as áreas da nossa vida, não significa que isso não possa mudar, e é o que geralmente ocorre, ou como diz o ditado: “não pode ser tão bom que dure para sempre” e no sentido inverso: “não pode ser tão ruim que não passe”. Uma consulta deve ser feita quando sentir que precisa, quando desejar compreender melhor suas quais devem ser sua atitudes em relação a… . Como resolver melhor as dificuldades quando elas aparecerem. O tarot é mais aconselhamento do que previsão, é mais prático do que parece. Amplia e organiza as idéias, ajuda a encontrar a direção. O tarot interpreta, não advinha.

Quando for fazer uma consulta com o tarot não faça com pressa, sem tempo ou com outro compromisso urgente à seguir e que possa gerar desconforto com relação ao tempo da consulta. Também não faça se estiver muito nervoso ou irritado. Desligue o telefone e concentre-se no que pretende esclarecer. Se tem muitas perguntas, faça uma lista delas ou pelo menos das principais se isso for mais confortável e trazer mais segurança. Muitas pessoas o fazem, como também, gravam as respostas. Em muitos casos, as pessoas verbalizam suas perguntas. Não considero isso é necessário, trabalho especificamente com interpretação de símbolos e farei os relatos interpretando-os. Também, no caso das perguntas, dou a opção de perguntas verbais ou que concentre-se e mentalize a pergunta. O mais importante é a objetividade, que não seja ambígua como por exemplo sim ou não. Algo como: ” Vou conseguir viajar, sim ou não?” o correto é: ” Vou viajar?”. Não misturar assuntos é importante, não fazer muitas perguntas sobre o mesmo assunto por não estar satisfeito com a resposta também. Quando ouvir más notícias, receba como um aviso, uma sinalização que tudo pode ser mudado, levado para outro lado e ainda bem que soube antes e não estava despreparado.

Para finalizar, não creio que o tempo entre um atendimento de tarot e outra deva ser menor que 3 meses. Esta é minha opção, deste que que tenha corrido este tempo, atendo novamente. Mas vale o que coloquei acima, faça quando sentir que precisa fazer.

Esta entrada foi publicada em tarot e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.