Números do destino – 9

números do destinoOs números das letras do seu nome podem ser alterados, você pode mudar de nome ao se casar por exemplo. Ou retirando ou acrescentado um sobrenome de família. E ainda alterando sua assinatura. Mas o número do destino, a soma do dia, mês e ano de nascimento, este não é possível ser alterado. Não há como mudar a data de nascimento.
Se você tem o número nove (9) como número do seu destino tem o mais desafiante destino que uma pessoa pode ter, principalmente em uma época como esta, em que riqueza material é o maior sinônimo de sucesso. Este número é associado ao voluntarismo, altruísmo, amor universal, filantropia, dedicação incondicional ao próximo, espiritualidade, á uma atitude de compreensão e aceitação das pessoas sem imposições. Está associado às profissões: médicos (sem fronteiras), advogado (conhecido por “pro bono”) escritor (de auto ajuda); geralmente a profissões onde há responsabilidade para com outras pessoas. Não importando a profissão, fará filantropia de algum modo. Recusar-se a se doar ao mundo gera mais dificuldades para quem tem um destino nove (9).
Há benefícios neste número. Como saber quais são? Como encontrar o prazer e a felicidade que somente uma pessoa com este destino pode ter? Consulte um numerólogo. Entre em contato.

Esta entrada foi publicada em Numerologia e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.