Numerologia

NumerologiaNumerologia: Pitágoras chegou à concepção de que todas as coisas são números. Os números não seriam, neste caso, os símbolos, mas os valores de grandezas representadas por estes símbolos, ou seja, o mundo não é composto dos números o, 1, 2, 3, etc., mas dos valores que eles exprimem. Sendo esta coisa o que “é” por causa deste valor numérico.

Saber quais são os principais números que compõe sua vida é conhecer à si mesmo. Estar ciente de qual é o seu número de destino, de expressão, de motivação e da personalidade pode ajuda-lo a entender quais são seus maiores potenciais e quais são suas maiores dificuldades. Saber qual é o seu (ou quais são os seus) número cármico, isso é, o número que está ausente em seu mapa numerológico proporciona  que você compreenda e supere os problemas e dificuldades recorrentes na sua vida. Quais são seus talentos? e seus desafios? estas respostas são claras na numerologia.

Compreendendo a si mesmo

A consultoria de numerologia é bem objetiva e tem como foco principal proporcionar que obtenha informações importantes sobre si mesmo. Com este conhecimento é bem mais simples compreender seus limites e seus talentos. Os Talentos estão em seus principais números, como o do destino e os limites nos números ausentes. Depois de analisar os quatros números mais importantes do seu mapa, trabalho sua assinatura para que, mudando a mesma, possa acrescentar o ( ou os) número que esta ausente para que possa usufruir de seus benefícios.