Numerologia para todos.

A numerologia para todos:
É para católicos, evangélicos, espíritas, budistas, hinduístas, pagãos, ateus, agnósticos… Opera (como a matemática) em si mesma independente de credo ou de prática religiosa. Não exclui ou nega qualquer filosofia ou religião, não está ligada direta ou indiretamente a nenhuma delas e independe das mesmas para funcionar.

Para que a numerologia?
Para autoconhecimento, principalmente. Saberemos como a sociedade nos vê, compreendemos porque vemos a sociedade de determinado modo. Qual é nossa missão mais importante. Como e porque mudarmos certos hábitos e comportamentos. Onde alcançamos mais prosperidade e sucesso. Como seguirmos caminhos melhores. Em algumas páginas do nosso livro da vida está escrito um código (números), e outras estão em branco para que possamos escrever o roteiro.

Como escrever?
A numerologia estuda o significado metafísico dos números, sua relação com as letras do alfabeto e como isso influencia as pessoas. Nossa vida está repleta de números e letras (que podem ser traduzidas em números). Do momento em que nascemos até o momento de morrermos, fazem parte e se multiplicam como nossa vida. Podemos ignora-los ou compreende-los. O mágico da vida é que podemos fazer escolhas.

Frases de Pitágoras:numerologia para todos
Deus é uno. Ele não está jamais, como pesam alguns, fora do mundo, mas sim totalmente no mundo inteiro. Deus está no Universo e o Universo está em Deus. O Mundo e Deus não são mais que uma unidade.

Esta entrada foi publicada em Numerologia e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.