Meu nome se escreve com “s”

“Meu nome se escreve com S” é um conto do escritor de ficção científica americano Isaac Asimov. O personagem principal deste conto é um físico nuclear insatisfeito com sua vida profissional, a falta de perspectiva na carreira e na vida. Depois de pensar muito e ainda com muita relutância vai á um numerólogo Sai da consultoria mais cético do que quando entrou. Como cientista tem total descrença em outro método que não seja o da ciência, empiricamente falando. Tem certeza que a sugestão simples do numerólogo de mudar uma letra de seu sobrenome de “Z” para “S” é uma completa superstição vazia e que perdeu seu dinheiro e seu tempo.
Demorou para fazer a mudança no nome mudando a letras. Mas a partir do momento que solicitou a alteração, uma série de acontecimentos relatados no conto levaram a uma mudança na vida do cientista, seus objetivos ficaram ao seus alcance. (link para o conto)
É do modo descrito neste conto que as mudanças que almejamos acontecem quando fazemos uma consultoria de numerologia. Ficamos cientes de nossos números importantes, o que permite saber qual ou quais são nossos talentos e quais ou qual é nosso limite. Com a sugestão de mudança e os motivos pelos quais devemos mudar, focamos no objetivo e o realizamos.

Você sabe quais seus números? Quais os números ausentes no seu mapa? o que pode ser feito?

Esta entrada foi publicada em Numerologia e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.