Coaching

Meu estudo e formação em coaching tem como objetivo aperfeiçoar meu trabalho de consultoria de numerologia e atendimento com tarot. Como meu trabalho é focado em auto conhecimento e orientação e o trabalho do coach também tem de modo claro este objetivo, o de desenvolver os potenciais talentos e dons do cliente, ou coachee. Percebi a similaridade entre estas três formas de atendimentos que podem muito contribuir para o auto conhecimento e a melhoria da qualidade de vida de quem busca estas ferramentas para ajudar na quebra de seus paradigmas e atingir novos e diferentes parâmetros. Para melhorar meu trabalho, fiz meu curso no Instituto Holos de Florianópolis.

Uma sessão ou um grupo de sessão de coachig, assim como uma consultoria de numerologia e a minha abordagem de atendimento com tarot não vão resolver seus problemas, ou transplantar sua personalidade. Podem sim levar a entender os problemas, dar ferramentas para que possa resolve-los e também maximizar seus talentos. assim como o coaching, o tarot e  trabalham para que entenda que sua atitude na vida é que faz a diferença. O que faz e o modo como faz determina o grau de sucesso que pode obter em sua vida. Não é o quando ganha ou tem em sua vida que pode determinar seu sucesso, mas sim o quando você “é” e sabe que “é”.

Estas três ferramentas podem ajudar em situações como: Transição ou mudança de carreira profissional, mudanças na vida pessoal, emocional, situação atual insatisfatória. Desenvolvimento de habilidades que sabe que tem e sente que são inexploradas, trabalho em equipe, liderança, negociação, criatividade, empreendedorismo, desenvolvimento de novas habilidades, automotivação, relacionamentos, sociedades, entre outros outros aspectos que sempre buscamos desenvolver e aprimorar. Não dou atendimento específico de coaching, mas o uso como conhecimento para dar uma atendimento de melhor qualidade ao meu cliente, ou chachee.